sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I'm back, baby.


Aos poucos as coisas sempre tendem a voltar ao seu lugar... e comigo nada melhor do que começar com a vontade do SIM e a razão do NÃO. 
Na boa, falar sim para certas coisas me faz sentir como se estivesse aproveitando a vida... Juízo é bom e faz muito bem, mas não pensar muito antes de responder a uma pergunta (as vezes) é melhor ainda.

Quatro dias na Europa e o costume só me levou a shoppings e compras. Depois de conseguir acertar a comida, falta acertar a bebida!

Prestes a ir dormir cedo o vizinho de baixo vem nos convidar para a festa de hoje! HA HA HA... depois que ponho na cabeça que vou para a cama acho que só o PC pode me parar, afinal aqui estou. Enfim, apesar da vontade de dizer SIM, o NÃO é persistente. Mas ninguém é capaz de recusar uma boa cerveja, um gole para socializar com o vizinho... Pena que não tem cerveja! Sem problemas, a gente acaba com o vinho! E assim minha vontade começa a tomar conta sobre a razão inconscientemente. Não me pergunte porque poderia ser errado tomar uma cerveja socialmente em uma sexta-feira, nem porque eu não deveria ter convidado o simpaticíssimo vizinho para tomar um vinho (Há! Isso soa realmente engraçado/estranho... mas era um mero vinho de 3€ que ia acabar ficando pior do que era).

Conversa vai e vem, não sei exatamente como mas uma caminhada por Lis amanha de manha está marcada! Estranho... mas começo a me sentir eu mesma de novo, coisa que não sinto muito desde São Paulo. Acho que isso não vem ao caso, a questão é que acabamos (fique bem claro que não sou só eu, meus amigos também) indo conhecer a linda bebida turca o ap. de baixo, juntamente de uma tradicional bebida da Turquia: Raki.
Á base de uva e anis (no caso da que tomamos) é simplesmente uma bebida atrativa devido ao cheiro delicioso do anis. Costuma ser servida em um copo comprido e fino, sendo 1/3 de raki e 2/3 de água, alias a mistura deixa a bebida branca cor de leite. Mas claro que não fazíamos a menor idéia disso e tomamos do jeito que deu.

Está ai! Fica a dica para os que gostam de bebidas fortes (45% de teor alcoólico) em forma de shot. E eu? Talvez este seja o recomeço de um novo começo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário