domingo, 9 de setembro de 2012

MiniTour por Lis...

Bem... o vinho de ontem com o vizinho levou a algo mais do que uma raki: um pequeno tour até o centro de Lisboa!
Foram algumas horas de caminhada por algumas ruas sem nada a acrescentar, mas passando por alguns observatórios interessantes e com vista linda até chegarmos à Praça do comércio.


Aparentemente fizemos um caminho semelhante. Fonte: Lucas H. E. S.

Vista da Penha de França. Fonte: Lucas H. E. S.

Vistas do Miradouro da Graça. Fonte: Lucas H. E. S.
Vista do Miradouro Senhora do Monte. Fonte Própria.

Praça do Comércio. Fonte: Lucas H. E. S.





Como somos bons apreciadores de coisa boa (HA!) não poderíamos deixar passar a oportunidade de uma degustação de vinhos portugueses... de graça!


"Safra x, ano y, deve ter um teor alcoólico h."
Hahaha se meu professor me ouve falando isso é capaz de me matar... Frescuras e/ou besteiras à parte, o importante é que estava muito bom! Cinco vinhos ótimos, e fui capaz de aplicar várias dicas das aulas de análise sensorial.

E para começar a noite, nada melhor que um churrasco antes da balada. Apenas dois probleminhas: o churrasco nao era beeeem um churrasco, e a balada nao deu muito certo.
Veja bem, a carne de boi é cara aqui, assim a solução são espetadas (espetinhos) de porco, e como acompanhamento tem-se batata palha e pimentão na churrasqueira, ahhh sim e pão!
Quanto a balada hahahahha, caso sério. Acontece que a Lux parece ser a melhor balada de Lis, uma das mais caras tambem, mas com uma otima reputação afinal. Ficamos com vontade e fomos, fomos é barrados na porta! ahhahaha Absurdo! Depois ficamos sabendo que eles escolhem na porta quem entra. Não vou entrar muito no assunto pq ainda estou chateada com isso.
Enfim... depois de barrados na balada acabamos no Bairro Alto, sinceramente me decepcionei. Falam que é o point da cidade, mas é apenas comprar sua bebida no bar e ficar na rua super lotada e barulhenta sem uma musiquinha se quer. Eu sou mais do tipo de um barzinho com musica ao vivo e lugares a vontade para sentar ou uma balada pra valer (sem contar as festas xD). Enfim... até valeu a saida considerando que foi a primeira.... vamos mer segunda que tem festa Erasmus... a fama também é boa!

Um comentário:

  1. Just wanted to say your blog is kinda awesome. I always like to hear something new about this because I have the similar blog in my Country on this subject so this help´s me a lot. I did a search on the matter and found a good number of blogs but nothing like this.Thanks for writing so much in your blog.. Greets, Fran
    online base ball games

    ResponderExcluir